• Licenciamento De Marcas E Personagens: Motivações, Implementação E Avaliação Na Perspectiva Do Licenciado

Licenciamento De Marcas E Personagens: Motivações, Implementação E Avaliação Na Perspectiva Do Licenciado

  • Disponibilidade: Disponível
  • R$199,00



Este livro destina-se a empresários e quadros de empresas, retalhistas e estudantes envolvidos com a temática do marketing da gestão, em geral, e do licenciamento de marcas e personagens, em particular.
Num mercado cada vez mais competitivo e carac terizado por uma oferta de bens e serviços cada vez mais diversificada, as marcas assumem um papel fundamental na valorização dos produtos das empresas. Neste contexto, a actividade de licenciamento permite às empresas licenciadas acrescentarem valor a sua oferta através da associação a marcas e personagens com reconhecida notoriedade e prestígio.
Este fenómeno do licenciamento não é recente e são inúmeros os exemplos que invadem diariamente os mercados de consumo. No entanto, revela-se fundame ntal que as empresas Portuguesas compreendam o crescimento junto dos seus mercados alvo que o licenciamento acarreta. Desta forma, pretende-se com esta obra dar a conhecer a importância e o potencial desta actividade.

Código: 9789724026572
EAN: 9789724026572
Peso (kg): 0,000
Altura (cm): 23,00
Largura (cm): 16,00
Espessura (cm): 1,06
Especificação
Autor Sofia, Moura
Editora ALMEDINA
Ano Edição 2006
Número Edição 1

Escreva um comentário

Você deve acessar ou cadastrar-se para comentar.