• Direito Da Comunicação Social: Direito De Autor E Da Publicidade

Direito Da Comunicação Social: Direito De Autor E Da Publicidade

  • Disponibilidade: Disponível
  • R$99,00



O texto seguinte foi escrito para servir de elemento de estudo para os alunos da disciplina de direito da comunicação social do Curso de Comunicação Social e Cultural da Faculdade de Ciências Humanas da Universidade Católica Portuguesa, em Lisboa, se guindo critérios semelhantes aos indicados na nota do vol. I.
As partes que agora se dão à estampa são uma tentativa de esquematização e síntese de dois assuntos que, de um ponto de vista jurídico, são díspares, mas têm em comum a enorme relevância para as actividades de comunicação social.
Não fica, ainda, completo o programa que me propus desenvolver e que inclui as partes relativas à responsabilidade penal, contra-ordenacional e civil mediática. Outras tarefas mais prementes impedem-me de t erminar já o trabalho começado.
Este texto foi concluído no final do ano lectivo de 2002-3. Tenho-me esforçado por actualizá-lo, à medida que vou conhecendo novos diplomas ou outras fontes. Não é fácil, todavia, evitar que escape à actualização uma ou outra referência. Espero que o leitor tenha cuidado e benevolência.

Código: 9789724023236
EAN: 9789724023236
Peso (kg): 0,000
Altura (cm): 23,00
Largura (cm): 16,00
Espessura (cm): 1,40
Especificação
Autor Brito, Correia
Editora ALMEDINA
Ano Edição 2005
Número Edição 1

Escreva um comentário

Você deve acessar ou cadastrar-se para comentar.