• Comentários à Convenção Americana Sobre Direitos Humanos - 1ª Edição 2019

Comentários à Convenção Americana Sobre Direitos Humanos - 1ª Edição 2019

  • Disponibilidade: Disponível
  • R$307,00



O mercado de serviços tem passado por transformações importantes nos últimos anos. Em virtude dos avanços tecnológicos, boa parte dos trabalhos antes realizados por humanos passou a ser desempenhado por robôs e máquinas. Além disso, houve mudança de foco na comercialização: os serviços tornaram se prioridade e os bens passaram a ser valor agregado.

É possível afirmar que, atualmente, o mundo gira em torno dos serviços. A criação de experiências positivas ao consumidor é, sem dúvida, o objetiv o principal das comercializações contemporâneas.

Nesse contexto, o livro Marketing de serviços chega à sua 7ª edição. Além da atualização de casos práticos, foram incorporados tópicos e exemplos inéditos para manter os leitores informados sobre as tendências da área. Esta nova edição contempla também novos assuntos, como:

- Net Promoter Score (NPS)
- comunicação integrada e
- customer experience (experiência do cliente).

APLICAÇÃO

Livro-texto para a disciplina Marketing de Serviç os dos cursos de graduação e pós-graduação (lato sensu) em Administração de Empresas. Leitura recomendada para profissionais, prestadores de serviços e consultores de empresas.

Código: 9788530986957
EAN: 9788530986957
Peso (kg): 1,000
Altura (cm): 23,00
Largura (cm): 16,00
Espessura (cm): 2,00
Especificação
Autor Oliveira, Mazzuoli
Editora FORENSE
Ano Edição 2019
Número Edição 1

Escreva um comentário

Você deve acessar ou cadastrar-se para comentar.