Esta obra trata de diversas facetas da estratégia empresarial, representando-as por meio de imagens e metáforas que visam ilustrar e facilitar a compreensão do leitor. Aborda também a interdisciplinaridade entre Estratégia e Organizações, mostrando c omo as dinâmicas desses dois campos estão inter-relacionadas. O livro apresenta diversos estudos fruto de pesquisa aplicada, cujo objetivo é ilustrar as diversas questões teóricas levantadas. É útil tanto para o leitor acadêmico como para o executivo ou estudante da área que objetivam mapear as principais tendências no campo, por meio de leitura densa e fundamentada.
| Código: |
9788522105908 |
| EAN: |
9788522105908 |
| Peso (kg): |
0,000 |
| Altura (cm): |
23,00 |
| Largura (cm): |
16,00 |
| Espessura (cm): |
0,70 |
| Especificação |
| Autor |
Vasconcelos, Flávio |
| Editora |
CENGAGE LEARNIG |
| Ano Edição |
2011 |
| Número Edição |
1 |