Esta obra trata de diversas facetas da estratégia empresarial, representando-as por meio de imagens e metáforas que visam ilustrar e facilitar a compreensão do leitor. Aborda também a interdisciplinaridade entre Estratégia e Organizações, mostrando c omo as dinâmicas desses dois campos estão inter-relacionadas. O livro apresenta diversos estudos fruto de pesquisa aplicada, cujo objetivo é ilustrar as diversas questões teóricas levantadas. É útil tanto para o leitor acadêmico como para o executivo ou estudante da área que objetivam mapear as principais tendências no campo, por meio de leitura densa e fundamentada.
Código: |
9788522105908 |
EAN: |
9788522105908 |
Peso (kg): |
0,000 |
Altura (cm): |
23,00 |
Largura (cm): |
16,00 |
Espessura (cm): |
0,70 |
Especificação |
Autor |
Vasconcelos, Flávio |
Editora |
CENGAGE LEARNIG |
Ano Edição |
2011 |
Número Edição |
1 |