Design De Identidade Da Marca: Guia Essencial Para Toda A Equipe De Gestão De Marcas

  • Disponibilidade: Fora de Catálogo
  • R$255,00



Design de Identidade da Marca apresenta um método em cinco fases, universal e comprovado, para criar e implementar uma identidade de marca de sucesso. Da pesquisa e análise à estratégia de marca, do desenvolvimento do design à sua aplicação e de padr ões de identidade ao lançamento e à governança, este livro é uma referência essencial tanto para a criação de novas marcas quanto para a revitalização de antigas. Enriquecida com novos estudos de caso envolvendo marcas de sucesso mundial, como Herman Miller, General Electric e a campanha presidencial de Barack Obama em 2008, esta terceira edição ainda aborda tendências emergentes, como sustentabilidade e redes sociais.

Código: 9788577808120
EAN: 9788577808120
Peso (kg): 1,000
Altura (cm): 28,00
Largura (cm): 21,00
Espessura (cm): 2,00
Especificação
Autor Wheeler, Alina
Editora BOOKMAN
Número Edição 3

Escreva um comentário

Você deve acessar ou cadastrar-se para comentar.