• Design De Experiências

Design De Experiências

  • Disponibilidade: Em estoque
  • R$59,90



Em uma economia cada vez mais baseada em experiências, as marcas que entregam vivências incríveis conquistam o público e se destacam em termos de imagem. No entanto, muitas empresas ainda têm dificuldade de implementar uma estratégia que supere a sim ples oferta de produtos e serviços. Os diversos conceitos, técnicas e abordagens que constituem a área de design de experiências estão dispersos em inúmeras disciplinas e, por isso, faltava uma iniciativa teórica que os orquestrasse e consolidasse co m coerência e fundamentação, apresentando de forma didática e estruturada como se desenham experiências extraordinárias. J. Robert Rossman e Mathew D. Duerden oferecem aqui uma cartografia ampla, cuidadosa e bastante acessível do design de experiênci as, um campo ainda em formação. Eles articulam teorias e metodologias de diversas áreas do conhecimento e desenvolvem um framework detalhado e prático para criar experiências, do início ao fim do processo. Os autores nos convidam a refletir sobre o que torna uma experiência memorável, significativa e transformadora do ponto de vista do participante, oferecendo: • uma hierarquia dos tipos de experiência • detalhes dos mecanismos que fazem as pessoas se engajarem em produtos, serviços e marcas • insights sobre o que torna uma experiência extraordinária. Trata-se de uma obra indispensável para marcas, agências, facilitadores, planners, designers, professores, estudantes e demais interessados nas mais sofisticadas discussões teóricas e ferr amentas práticas fundamentais para desenhar experiências inovadoras e memoráveis e organizar a estratégia de qualquer organização na necessária transição para a economia da experiência. Apresentação de B. Joseph Pine II, coautor do clássico The exper ience economy.

Código: 9786555491593
EAN: 9786555491593
Peso (kg): 0,000
Altura (cm): 21,00
Largura (cm): 14,00
Espessura (cm): 1,40
Especificação
Autor J. Robert; Duerden, Mathew D.
Editora SUMMUS EDITORA
Ano Edição 2025
Número Edição 1

Escreva um comentário

Você deve acessar ou cadastrar-se para comentar.