As dúvidas mais frequentes dos alunos, que passam pela experiência de realizarem projetos de conclusão de curso na área de marketing e comunicação social, publicidade e propaganda e que sempre resultaram em noites maldormidas e estresse, poderão ser evitadas ou amenizadas com a leitura desta obra, a qual oferece um roteiro inédito ao estudante, desde a prospecção de um cliente ideal para o desenvolvimento do trabalho de conclusão de curso (TCC), ou projeto experimental, passando por todas as dem ais etapas. Do briefing ao planejamento, da criação à mídia, abordando, ainda, orçamentos, técnicas de apresentação e metodologia.
| Código: |
9788522125180 |
| EAN: |
9788522125180 |
| Peso (kg): |
0,000 |
| Altura (cm): |
23,00 |
| Largura (cm): |
16,00 |
| Espessura (cm): |
1,00 |
| Especificação |
| Autor |
Dias, Edson |
| Editora |
CENGAGE LEARNIG |
| Ano Edição |
2016 |
| Número Edição |
3 |