• Métricas De Marketing: O Guia Definitivo De Avaliação Do Desempenho Do Marketing

Métricas De Marketing: O Guia Definitivo De Avaliação Do Desempenho Do Marketing

  • Disponibilidade: Esgotado
  • R$249,00



Você sabe qual é o verdadeiro retorno das ações de marketing da sua empresa? Ele está dentro do previsto? Se você não sabe, está em suas mãos o guia mais abrangente e autorizado para definir, construir e usar as métricas necessárias aos profissionais de marketing de hoje. Mais do simplesmente medir, compreenda como as diversas métricas se interligam – e as consequências financeiras resultantes das decisões de marketing.Métricas de Marketing dá um grande passo nessa discussão ao analisar sistemas alternativos de mensuração de marketing integrado e como as empresas estão montando esses sistemas para diagnosticar melhor e para ter modelos de marketing mais transparentes.

Código: 9788540701403
EAN: 9788540701403
Peso (kg): 1,000
Altura (cm): 25,00
Largura (cm): 17,50
Espessura (cm): 2,40
Especificação
Autor Phillip E.; Reibstein, David J.
Editora BOOKMAN
Número Edição 2

Escreva um comentário

Você deve acessar ou cadastrar-se para comentar.