• Customer Experience Management: Gestão Prática Da Experiência Do Cliente

Customer Experience Management: Gestão Prática Da Experiência Do Cliente

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A Gestão da Experiência do Cliente (CXM ou Customer Experience Management) é o um dos novos campos de batalha pelos clientes. Grandes empresas que mudaram os seus mercados, tais como Apple e Amazon, têm estratégias que focam principalmente na gestão da experiência do cliente. Esta é uma prática que ainda deve crescer muito. A Grand View Research estima que o mercado de serviços de CXM vai crescer 20% a.a. e atingir US$35 bilhões em 2025. A gestão da experiência do cliente também invadiu o Brasil : grandes empresas declaram que a experiência é pivô de suas estratégias. Por outro lado, diversas startups brasileiras adotam o modelo de “produto velho, mas com boa experiência”, como central ao seu modelo de negócios. Acompanhe neste livro os gran des blocos necessários que o gestor de experiência deve conhecer para desempenhar seu papel, tudo exposto em linguagem simples, com uma série de exemplos nacionais e internacionais. Cada capítulo também conta com casos brasileiros que exemplificam os conceitos. O conteúdo está organizado para tentar ser o melhor de dois mundos. Por um lado, se baseia em extensa análise do material da academia e das consultorias para buscar o que há de melhor e mais atual em termos de conhecimento. Por outro lado , usa as experiências de consultores e uma série de exemplos e casos para ilustrar estes conceitos e trazer o assunto para mais perto do dia a dia do leitor.

A gestão da experiência do cliente tem demonstrado relação com melhores desempenhos finan ceiros nas organizações. Os principais objetivos desse livro são o de dar uma visão geral completa e organizada sobre a matéria, além de incentivar as discussões sobre as grandes decisões que os gestores devem ter em mente ao assumir a responsabilida de pela gestão da experiência em suas organizações, sendo organizado em oito capítulos, que são:
• O capítulo 1 fala do contexto que permitiu a ocorrência desta “revolução”.
• O capítulo 2 trata das alavancas de valor da gestão da experiência do cl iente.
• O capítulo 3 fala da necessidade de se estabelecer uma estratégia e visão de CXM, assim como das melhores práticas de implementação de programas de transformação.
• O capítulo 4 trata da análise da jornada atual e da projeção da jornada id eal (futura).
• O capítulo 5 contempla e esmiúça as fontes de informação e mensuração que podem ser usadas para a gestão da experiência do cliente.
• O capítulo 6 trata da necessidade de se estabelecer um sistema para resolver os problemas que fata

Código: 9786555202519
EAN: 9786555202519
Peso (kg): 0,000
Altura (cm): 23,00
Largura (cm): 16,00
Espessura (cm): 2,00
Especificação
Autor Carlos, Caldeira
Editora EDITORA ALTA BOOKS
Ano Edição 2021
Número Edição 1

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