• CULTURA DO CONSUMO: FUNDAMENTOS E FORMAS CONTEMPORÂNEAS

CULTURA DO CONSUMO: FUNDAMENTOS E FORMAS CONTEMPORÂNEAS

  • Disponibilidade: Esgotado
  • R$41,00



À primeira vista, a expressão ''cultura do consumo'' está associada ao mundo das mercadorias, dos centros de compras, dos anúncios comerciais, das marcas publicitárias. Mas o que este livro revela é que a cultura do consumo tem um significado mais pr ofundo: ela é a cultura na qual vivemos, formatando muito do que somos e da maneira como nos comportamos e nos relacionamos. Nem sempre foi assim. Quando se constituiu, nas décadas finais do século XIX, essa nova forma cultural se apresentava apenas como uma das respostas possíveis às transformações das mentalidades resultantes das duas grandes revoluções que constituíram a experiência da modernidade. A figura histórica do consumidor nasceu da fôrma do moderno indivíduo burguês.

Código: 9788522519439
EAN: 9788522519439
Peso (kg): 0,000
Altura (cm): 21,00
Largura (cm): 14,00
Espessura (cm): 1,15
Especificação
Autor ARRUDA, FONTENELLE
Editora EDITORA FGV
Ano Edição 2017
Número Edição 1

Escreva um comentário

Você deve acessar ou cadastrar-se para comentar.