• Crônicas De Propaganda: Casos, Cases, Causos E Histórias

Crônicas De Propaganda: Casos, Cases, Causos E Histórias

  • Disponibilidade: Fora de Catálogo
  • R$36,00



O que difere um profissional de um vocacionado para alguma área é, mais que seu talento para desempenhar as funções, um comprometimento com o cânone da profissão, o sentimento de intimidade com os valores inerentes daquela área, sua disposição em dis cutir, pensar e analisar a fundo as implicações de seu trabalho. O que determina que o indivíduo seja mais que simples profissional de uma área é sua dedicação sacerdotal ao campo que escolheu. E, mais que isso, sua preocupação em tentar melhorar o e xercício da profissão. O livro Crônicas de propaganda é uma reunião de dos mais importantes artigos de Mendes em diferentes veículos de comunicação. O tema central, ao longo das 176 páginas, é a condição do mercado de publicidade do país, seus des afios e deficiências. Comparando-se a Dom Quixote de La Mancha, por ser um idealista que não hesita em lutar a favor de seus valores mesmo quando o inimigo é muito mais forte, Mendes não hesita em opinar sobre caminhos e soluções para a prática publi citária no Brasil, citando, entre suas ideias, a interessante regionalização da atividade em propaganda. Por fim, como um verdadeiro catedrático da publicidade, o autor não abre mão de valorizar figuras indispensáveis à história da profissão no País, como Ítalo Bianchi, Castello Branco, Dora Pollack, David Ogilvy e outros.

Código: 9788584440771
EAN: 9788584440771
Peso (kg): 0,000
Altura (cm): 21,00
Largura (cm): 14,00
Espessura (cm): 2,00
Especificação
Autor Mendes, Humberto
Editora NVERSOS
Ano Edição 2016
Número Edição 2

Escreva um comentário

Você deve acessar ou cadastrar-se para comentar.