• COMUNICAÇÃO, PLANEJAMENTO E CONVERGÊNCIA DE MÍDIAS

COMUNICAÇÃO, PLANEJAMENTO E CONVERGÊNCIA DE MÍDIAS

  • Disponibilidade: Esgotado
  • R$40,00



O desafio de publicar um livro sobre comunicação e mídias nos tempos atuais é ver a obra rapidamente superada pelo aparecimento de novas plataformas tecnológicas, de mais uma técnica desenvolvida para aproveitar cada uma delas e da crescente imprevis ibilidade do comportamento do público, resultado de rupturas culturais e econômicas cada vez mais aceleradas. Por isso, não é nossa intenção sermos definitivos em nada do que estamos mostrando aqui, mas uma coisa é certa: se há uma grande contribuiçã o que este livro pode dar ao leitor é ajudá-lo a pensar estrategicamente. Este livro compõe as Publicações FGV Management, agora em um novo formato, mais abrangente e atualizado, com as obras divididas por áreas e com a mesma filosofia: gerar e disse minar o conhecimento pelo país. Área Marketing.

Código: 9788522520374
EAN: 9788522520374
Peso (kg): 0,000
Altura (cm): 21,00
Largura (cm): 14,00
Espessura (cm): 0,81
Especificação
Autor MOURA, LIMA
Editora EDITORA FGV
Ano Edição 2018
Número Edição 1

Escreva um comentário

Você deve acessar ou cadastrar-se para comentar.