A obra que o leitor tem em mãos reúne dezessete especialistas em torno de uma proposta inédita: analisar o cenário contemporâneo e a centralidade do digital na comunicação organizacional. Para tanto, os autores apresentam discussões teóricas, reflexõ es práticas e apostas em tendências para o mercado. Dividido em sete partes, o livro aborda: conceitos e debates acerca da comunicação organizacional a comunicação interna as últimas novidades em temas como públicos, audiências, dados (e big data) e os consequentes impactos daí decorrentes a influência digital o planejamento a gestão de crises e as métricas. Destinada a profissionais de relações públicas, marketing e publicidade, a coletânea oferece referências fundamentais para a comunica ção no que se refere a volatilidade, imediatismo, necessidade de relacionamento e transparência. Textos de Bianca Marder Dreyer, Bruno Carramenha, Carolina Terra, Daniel Reis Silva, Daniele Rodrigues, Diego Wander da Silva, Elizabeth Saad, Else Lemos , Eric Messa, Flávia Apocalypse, Issaaf Karhawi, João Francisco Raposo, Jones Machado, Margareth Boarini, Rodolfo Araújo, Rosângela Florczak de Oliveira e Rudimar Baldissera.
Código: |
9786555490398 |
EAN: |
9786555490398 |
Peso (kg): |
0,000 |
Altura (cm): |
24,00 |
Largura (cm): |
17,00 |
Espessura (cm): |
1,25 |
Especificação |
Editora |
SUMMUS EDITORA |
Ano Edição |
2021 |
Número Edição |
1 |