Comunicação empresarial é essencialmente didático e prático. Seu planejamento instrucional possibilita que o leitor entenda a teoria e suas aplicações, e que seja capaz de adaptar os conceitos à sua prática. Para isso, dispõe de diversos recursos de aprendizagem e aplicação, entre eles: • Para Pensar: questionamentos e reflexões para pensar ou repensar práticas vivenciadas pelo leitor • Estudo de Caso: através do relato de uma empresa fictícia, o leitor é convocado a ajudar nosso personagem n a resolução de tarefas relacionadas ao conteúdo do livro • Teste seu Conhecimento: exercícios de fixação ao final de cada capítulo • Vale Saber: curiosidades, exemplos e atualidades relacionados aos temas tratados no capítulo • Resumos Executiv os: para a fixação dos principais conteúdos abordados • Exercícios de Aplicação: permitem ao leitor aplicar seus conhecimentos à sua prática de trabalho • Respostas dos Exercícios de Fixação (Teste seu Conhecimento). Acompanhe as nossas public ações, cadastre-se e receba as informações por e-mail (Clique aqui!)
Código: |
9788597006605 |
EAN: |
9788597006605 |
Peso (kg): |
0,000 |
Altura (cm): |
23,00 |
Largura (cm): |
16,00 |
Espessura (cm): |
11,20 |
Especificação |
Autor |
Patricia Itala; Malheiros, Gustavo |
Editora |
ATLAS |
Ano Edição |
2016 |
Número Edição |
1 |