Os quatro eixos temáticos abordados em Comunicação e práticas de consumo linguagens imagéticas e consumo de mensagens cultura e consumo campo da Comunicação mídia e impactos sociais evidenciam a fertilidade que caracteriza o campo da Comunicação e seus pesquisadores. Os artigos aqui compilados apontam para os avanços da pesquisa brasileira nesse campo e contribuem para discutir alguns dos principais vetores da vida cultural contemporânea. O material aqui apresentado certamente contribuirá p ara enriquecer a reß exão e o debate de estudantes de gradução e pós-graduação, não apenas da Comunicação como também de toda a grande área das ciências sociais aplicadas, além daquele leitor interessado nas discussões atuais dos estudiosos da cultur a.
| Código: |
9788502064416 |
| EAN: |
9788502064416 |
| Peso (kg): |
0,000 |
| Altura (cm): |
23,90 |
| Largura (cm): |
16,50 |
| Espessura (cm): |
1,10 |
| Especificação |
| Editora |
SARAIVA UNIVERSITARIA |
| Ano Edição |
2012 |
| Número Edição |
1 |