• Comunicação Corporativa: Gestão, Imagem E Posicionamento

Comunicação Corporativa: Gestão, Imagem E Posicionamento

  • Disponibilidade: Disponível
  • R$47,00



Como grandes, pequenas e médias empresas se comunicam? Quem são os principais interlocutores e como procurá-los? Como desenvolver uma grande campanha e inovar a imagem de uma companhia tradicional? Qual o papel das novas tecnologias - incluindo as mí dias sociais - na comunicação corporativa? Essas e outras questões, frequentemente apresentadas a Maristela Mafei e Valdete Cecato por estudantes e colegas, são respondidas neste livro. A comunicação corporativa é um mercado que oferece grandes oport unidades de desenvolvimento profissional a quem está disposto a encarar desafios e a aprender todos os dias, sejam estudantes de graduação ou pós-graduação, executivos de empresas que tenham afinidade com a área, estudiosos ou profissionais em busca de aprimoramento.

Código: 9788572446440
EAN: 9788572446440
Peso (kg): 0,000
Altura (cm): 23,00
Largura (cm): 16,00
Espessura (cm): 0,70
Especificação
Autor Maristela; Cecato, Valdete
Editora CONTEXTO LIVROS UNIVERSITARIOS
Ano Edição 2011
Número Edição 1

Escreva um comentário

Você deve acessar ou cadastrar-se para comentar.