Em tempos de mercados globalizados, a tecnologia potencializou o valor da informação - que corre a uma velocidade tão rápida quanto o tamanho do estrago que seu mau uso pode causar na reputação de uma organização - , e a comunicação corporativa ganh ou um significado mais amplo do que o de assessoria de imprensa: virou assunto para profissionais, não havendo mais espaço para a improvisação.Isso significa que, para sobreviver nos dias de hoje, é imprescindível que as empresas sejam transparentes e deixem explícitos os valores que norteiam suas práticas. Escrito por renomados professores da FGV-EAESP, este livro, Comunicação corporativa e reputação - construção e defesa da imagem favorável, fornece as informações necessárias para que as empr esas se estruturem de modo a evitar surpresas desagradáveis causadas pela má administração da comunicação institucional. Com linguagem acessível, esta obra vem preencher uma lacuna do mercado editorial, carente de bons títulos na área. Além disso, p ode ser considerada ferramenta essencial para todos aqueles que trabalham ou pretendem trabalhar com a comunicação de qualquer empresa, seja esta de pequeno, médio ou grande porte.
Código: |
9788502083899 |
EAN: |
9788502083899 |
Peso (kg): |
0,000 |
Altura (cm): |
24,00 |
Largura (cm): |
17,00 |
Espessura (cm): |
1,10 |
Especificação |
Autor |
Maria Angela Rodrigues; Reis, Ciro Dias Dos |
Editora |
SARAIVA UNIVERSITARIA |
Ano Edição |
2012 |
Número Edição |
1 |