• Radicalmente Humana: Como A Nova Tecnologia Transforma As Empresas E Molda Nosso Futuro

Radicalmente Humana: Como A Nova Tecnologia Transforma As Empresas E Molda Nosso Futuro

  • Disponibilidade: Em estoque
  • R$78,90



Os avanços tecnológicos estão tornando a tecnologia mais… humana.
Isso muda tudo o que você achava que sabia sobre inovação e estratégia. Em seu revolucionário livro Humano + Máquina, Paul R. Daugherty e H. James Wilson, dirigentes da empresa de tec nologia Accenture, mostraram como as organizações líderes usam o poder da colaboração entre humanos e máquinas para transformar seus processos e resultados.
Em Radicalmente Humana, Daugherty e Wilson abordam essa mudança profunda, acelerada pela pan demia, para uma tecnologia mais humana — e mais humanitária. A inteligência artificial está se tornando menos artificial e mais inteligente. Em vez de abordagens à IA sedentas por dados, as empresas inovadoras estão buscando métodos com eficiência de dados que permitem às máquinas aprender do mesmo modo que os humanos. Em vez de substituir humanos por máquinas, essas empresas estão aproveitando a expertise humana para criar uma IA centrada no ser humano.
Essa abordagem incomum aos fundamentos d as empresas — Inteligência, Dados, Expertise, Arquitetura e Estratégia, ou Strategy (que formam a palavra IDEAS, em inglês, ou ideias, em português) — está transformando a concorrência, criando novos modelos de negócios, otimizando abordagens pós-pan demia ao trabalho e ao talento, recriando a confiança com stakeholders e mostrando o caminho rumo a um futuro sustentável. Com insights poderosos e exemplos inéditos de diversos setores, Radicalmente Humana mudará para sempre o modo como você pensa s obre a inovação, como a coloca em prática e atinge o sucesso com ela.

Código: 9788550817927
EAN: 9788550817927
Peso (kg): 0,000
Altura (cm): 32,00
Largura (cm): 23,10
Espessura (cm): 1,30
Especificação
Autor James, Wilson
Editora EDITORA ALTA BOOKS
Ano Edição 2024
Número Edição 1

Escreva um comentário

Você deve acessar ou cadastrar-se para comentar.