Este livro é resultado de uma experiência de mais de 25 anos na área de suporte a usuários. Fundamentado por sua experiência como analista de suporte, coordenador de equipes, consultor, instrutor, projetista de ferramentas para atendimento a usuários e empresário ligado ao setor, o autor pretende retransmitir ao leitor, no formato de “lições aprendidas”, centenas de aprendizados que acumulou ao longo dos anos. São experiências em ambientes de pequeno, médio e grande portes, empresas públicas e p rivadas, antes, durante e após o advento da adoção das melhores práticas de gestão de serviços de TI.
Código: |
9788535268546 |
EAN: |
9788535268546 |
Peso (kg): |
1,000 |
Altura (cm): |
-1,00 |
Largura (cm): |
-1,00 |
Espessura (cm): |
-1,00 |
Especificação |
Autor |
Paulo Cougo |
Editora |
LTC - GEN |
Ano Edição |
2012 |
Número Edição |
1 |