A moda é uma arte ou um negócio? Que fatores determinam a compra de uma roupa e não de outra? Por que admiramos algumas marcas e detestamos outras? Em que se baseia o poder de atração do universo fashion? Boa parte das respostas a essas perguntas est á em entender todo o trabalho que antecede a passarela , a vitrine maior de um estilista. Mas este livro não se resume a isso diretores artísticos, stylists, light designers aqui ganham os holofotes e explicam como fazer um desfile de moda e transfo rmar admiração em desejo do consumidor final.
| Código: |
9788539601080 |
| EAN: |
9788539601080 |
| Peso (kg): |
1,000 |
| Altura (cm): |
22,50 |
| Largura (cm): |
17,50 |
| Espessura (cm): |
1,50 |
| Especificação |
| Autor |
Vilaseca, Estel |
| Editora |
SENAC SAO PAULO |
| Ano Edição |
2011 |
| Número Edição |
1 |