Considerando os mercados como instituições sociais e não simplesmente modelos formais, Sociedade de Mercado: Mercados e Teoria Social Moderna fornece uma revisão original e acessível das novas concepções de mercado no pensamento social moderno, as quais são baseadas em noções críticas de ordem social, ação social e relações sociais. Explorando abordagens históricas e as principais perspectivas de diferentes disciplinas das ciências sociais, analisa os principais argumentos em sociologia econôm ica e antropologia, a relação entre mercados e Estados e teorias críticas e culturais da racionalidade do mercado. Vale destacar que a obra examina um campo complexo de ideias de maneira clara e abrangente, procurando estender a sociologia econômica para além de uma crítica da economia dominante e se envolver mais amplamente com a teoria social, política e cultural.
| Código: |
9788531417122 |
| EAN: |
9788531417122 |
| Peso (kg): |
0,000 |
| Altura (cm): |
23,00 |
| Largura (cm): |
16,00 |
| Espessura (cm): |
1,60 |
| Especificação |
| Autor |
Ran, Tonkiss |
| Editora |
EDUSP |
| Ano Edição |
2021 |
| Número Edição |
1 |