• Branding E Comunicação: A Comunicação E Sua Importância Para A Construção De Marcas

Branding E Comunicação: A Comunicação E Sua Importância Para A Construção De Marcas

  • Disponibilidade: Disponível
  • R$79,00



Branding ou brand management (gestão de marcas), refere-se à gestão da marca (em inglês, brand) de uma empresa, tais como o nome, as imagens ou ideias a ela associadas, incluindo slogans, símbolos, logotipos e outros elementos de identidade visual qu e a representam ou aos seus produtos e serviços. Este livro é um dos resultados das propostas apresentadas ao Programa de Pós-Graduação em Comunicação da Faculdade de Comunicação (PPGCOM – FAC) da UnB (Universidade de Brasília). Neste livro, organiza do por Edmundo Brandão*, e prefaciado por Marcos Hiller, quinze profissionais do Núcleo de Estudos sobre Branding e Comunicação discorrem sobre a comunicação e seus impactos sobre a imagem, a identidade e a reputação de marcas o sensorial branding com informações sobre percepção e memória para estratégias a análise da utilização dos instrumentos do branding na marca Victoria Secret, o estudo sobre o logotipo de base tipográfica que definiu os códigos visuais das marcas do gênero Super Homem e diversos outros assuntos que compõem esse eixo temático.

Código: 9788562564826
EAN: 9788562564826
Peso (kg): 0,000
Altura (cm): 23,00
Largura (cm): 16,00
Espessura (cm): 1,50
Especificação
Autor Dantas, Edmundo Brandão
Editora SENAC DISTRITO FEDERAL
Ano Edição 2019
Número Edição 1

Escreva um comentário

Você deve acessar ou cadastrar-se para comentar.