"Contratado pelas maiores marcas do mundo para avaliar os hábitos de compra dos consumidores, Martin Lindstrom é um especialista em desvendar os desejos de consumo mais profundos. Neste produto especial, reunimos dois livros best-sellers do autor: Small data e A lógica do consumo. _x000D_ Em Small data, seu livro mais recente, o autor esmiúça seu peculiar método de trabalho, mostrando como grandes segredos se revelam por meio de insights e de que forma pequenas pistas podem r esultar em lucros multimilionários para empresas dos mais variados ramos. _x000D_ Já em A lógica do consumo, ele apresenta ao leitor os bastidores das pesquisas que explicam por que determinado produto vende e mostra como o cérebro das pess oas responde aos muitos estímulos da propaganda."_x000D_
| Código: |
9788569514350 |
| EAN: |
9788569514350 |
| Peso (kg): |
1,000 |
| Altura (cm): |
-1,00 |
| Largura (cm): |
-1,00 |
| Espessura (cm): |
-1,00 |
| Especificação |
| Autor |
Lindstrom, Martin |
| Editora |
HARPER COLLINS |