Quer participação de mercado? Procure no Google!Neste livro, o guru do marketing digital Aaron Goldman apresenta vinte lições da marca mais conhecida do mundo para ajudar você a envolver seus potenciais clientes e também os que já são.Você aprenderá como fazer de tudo, de iniciar ?conversas? digitais com os clientes a testar e quantificar suas iniciativas. Além de seus insights na qualidade de um especialista na área, Goldman apresenta estudos de caso com algumas das marcas mais inovadoras do m undo que integraram as lições do Google em sua estratégia de marketing. Você verá como:- a Apple está googlando seus clientes para permanecer relevante aos seus pontos de paixão - a GE está googlando seus planos de marketing ao vender o altruísmo - a Threadless está googlando seus produtos ao explorar a sabedoria das multidões - Barack Obama googlou até o topo da hierarquia política.- E agora você também pode googlar o seu negócio para desenvolver conexões significativas com mais clientes do que nunca!
Código: |
9788502137271 |
EAN: |
9788502137271 |
Peso (kg): |
0,000 |
Altura (cm): |
22,40 |
Largura (cm): |
15,20 |
Espessura (cm): |
1,90 |
Especificação |
Autor |
Goldman, A. |
Editora |
BENVIRA |
Número Edição |
1 |