Nesta nova edição, as necessidades e os interesses do leitor serviram de foco para que os autores apresentassem uma análise clara, adequada e atrativa do gerenciamento de marketing industrial. Para isso, cada capítulo foi estruturado de modo a fornec er uma visão geral do assunto e a destacar os principais conceitos, além de incluir vários exemplos cuidadosamente selecionados da prática contemporânea. Características das edições anteriores, como objetivos básicos, abordagem e estilo se mantiveram , mas várias mudanças e acréscimos foram feitos para que esta edição pudesse incluir tanto o conjunto crescente da literatura quanto as tendências emergentes na prática de marketing industrial. Temas como estratégias de marketing de relacionamento, a lianças estratégicas, marcas sólidas B2B, medição de desempenho em marketing, entre outros, são assuntos distintivos incorporados nesta nova edição.
Código: |
9788522108961 |
EAN: |
9788522108961 |
Peso (kg): |
1,000 |
Altura (cm): |
28,00 |
Largura (cm): |
21,00 |
Espessura (cm): |
3,00 |
Especificação |
Autor |
Michael; Speh, Thomas |
Editora |
CENGAGE LEARNIG |
Ano Edição |
2010 |
Número Edição |
1 |