A faculdade de Medicina prepara o médico para enfrentar o mercado de trabalho? O conhecimento médico, o raciocínio clínico e a técnica apurada não bastam para assegurar o sucesso de nenhum médico. O bom médico não é apenas o que consegue bons resulta dos terapêuticos, mas também o que educa, o que está presente em vários canais de comunicação e o que sabe gerar boas emoções nas pessoas antes mesmo que estas o conheçam.
As questões éticas não apenas enquadram as estratégias dessa obra, como tam bém as fortalecem. Esse guia torna os ditames éticos do Conselho Federal de Medicina como armas que potencializam ainda mais o marketing médico.
O livro é um guia completo para saber não apenas o que fazer, mas principalmente o porquê, quando e co mo fazer cada ação estratégica de marketing, explorando os conceitos mais modernos e eficientes do “novo marketing”.
SOBRE O AUTOR
Dr. José Netto - Graduado em Medicina pela Universidade Federal do Vale do São Francisco (UNIVASF). Tem Residência Médica e Título de Especialista em Otorrinolaringologia pelo Hospital Universitário da UFBA (Universidade Federal da Bahia) e pela Associação Brasileira de Otorrinolaringologia e Cirurgia Cérvico-Facial (ABORL-CCF) e MBA em Marketing pela Universidad e de São Paulo (USP). Criador do movimento Acelerador Médico, que já ajudou centenas de médicos em todos os estados brasileiros e em outros países a impulsionar os resultados profissionais e viver com mais qualidade. Criador e conteudista do Podcast Médico Empreendedor, o primeiro podcast brasileiro sobre Empreendedorismo Médico, mentor e ministrante de treinamentos presenciais e on-line, bem como diretor e proprietário da Clínica Ottus.
Código: |
9786559221608 |
EAN: |
9786559221608 |
Peso (kg): |
0,000 |
Altura (cm): |
23,00 |
Largura (cm): |
14,00 |
Espessura (cm): |
1,50 |
Especificação |
Autor |
José, Netto |
Editora |
LITERARE BOOKS INTERNATIONAL |
Ano Edição |
2021 |
Número Edição |
1 |