O que um franqueado precisa saber e fazer para alcançar suas metas? Quais atitudes podem auxiliá-lo e são responsáveis por deslanchar o negócio? No momento de publicação desta obra, o autor Alexandre Sita, que tem a resposta para essas e diversas out ras perguntas, possui quase 500 unidades franqueadas em atendimento. Sua metodologia, bem explicada nestas páginas, tem um conjunto de processos desenvolvido especialmente para franquias, vivenciado em praticamente dez anos de muito sucesso.
Ao co locá-la em ação, o autor ajudou clientes a crescer a partir da aceleração comercial, trazendo um retorno bem mais rápido em seus investimentos. Do setor alimentício até o de educação, seu trabalho com o MACPRO tem colaborado para o desenvolvimento su stentável de vários negócios, independentemente do segmento. O MACPRO, Método de Aceleração Comercial Proselling, é um processo voltado ao ser humano, totalmente pensado para cuidar primeiro da pessoa física antes de se obter os resultados na pessoa jurídica. Por meio de estratégias, acompanhamento e, por fim, alcance de metas, consegue mapear os principais desafios de cada empresa e apresentar soluções viáveis personalizadas. Em muitas das franquias em que foi aplicado, seu êxito se deve princi palmente a esse olhar direcionado às necessidades dos donos, funcionários e de toda a operação. Mais do que modelos prontos, Sita oferece um modo de ver e tratar as franquias como organismos vivos, em constante atualização e mudança, que merecem uma abordagem integral holística.
Muitas vezes, a decisão de compra de uma franquia vem acompanhada da crença de que basta ser um bom operador para que se tenha sucesso. Na prática, uma franquia é um ponto de venda e se esse operador não tiver “pegad a” comercial, irão faltar clientes. Com a grande competitividade do mercado não basta ser bom, mas melhor que o seu vizinho. O setor segue firme. Nos últimos anos, segundo dados da Associação Brasileira de Franchising (ABF), o franchising sempre cres ce acima do PIB brasileiro. Para sustentar tanto crescimento, é fundamental um olhar preciso na área comercial de cada unidade franqueada. Neste livro, Alexandre Sita propõe novas técnicas para encurtar caminhos e ter um retorno do investimento mais rápido nas franquias. Batizadas de MACPRO, Método de Aceleração Comercial Proselling, consistem em um método aplicado em marcas conhecidas do franchising. Divino Fogão, Kumon, dentre outros grandes nomes já o aplicaram com êxito. As orientações de Al
Código: |
9786559220601 |
EAN: |
9786559220601 |
Peso (kg): |
0,000 |
Altura (cm): |
21,00 |
Largura (cm): |
14,00 |
Espessura (cm): |
2,00 |
Especificação |
Autor |
Alexandre, Sita |
Editora |
LITERARE BOOKS INTERNATIONAL |
Ano Edição |
2021 |
Número Edição |
1 |