Quarta capa: Testemunhais: “Uma pessoa que fala de maneira muito direta, muito simples, sobre a importância do atendimento e encantamento do cliente.” Iuri Miranda – Presidente da Burger King Brasil “Sérgio Almeida tem feito uma diferença muito grand e… desperta nas pessoas o prazer de atender da melhor maneira possível.” Drª Vera Lúcia – Diretora do Grupo SH Brasil “Sérgio Almeida pra mim é uma referência em termos de qualidade de atendimento ao cliente. É um exemplo a ser seguido, pelo que diz e pelo que faz! ” Dr. Delfin Gonzalez – Presidente do Grupo Delfin “Sérgio Almeida é o maior especialista em clientes do Brasil.” In: O Desafio de Ser Excelente. Maurício Góis – Madras Business “... sem dúvida alguma, Sérgio Almeida é o maior palestr ante do Brasil, quando o assunto é atendimento a clientes.” Edílson Lopes – Diretor presidente da K.L.A. Educação Empresarial “Nada melhor para fazer prosperar o negócio do que um cliente bem servido, de acordo Sérgio Almeida, considerado o maior esp ecialista em Gestão de Cliente do Brasil.” Diário de Coimbra, 08/02/07 (Portugal)
Código: |
9788537010433 |
EAN: |
9788537010433 |
Peso (kg): |
0,000 |
Altura (cm): |
23,00 |
Largura (cm): |
16,00 |
Espessura (cm): |
2,00 |
Especificação |
Autor |
Sérgio, Almeida |
Editora |
MADRAS |
Ano Edição |
2020 |
Número Edição |
1 |