• As Armas Da Persuasão 2.0 - A Nova Edição Do Clássico De Robert B. Cialdini Sobre A Arte De Influenciar Pessoas

As Armas Da Persuasão 2.0 - A Nova Edição Do Clássico De Robert B. Cialdini Sobre A Arte De Influenciar Pessoas

  • Disponibilidade: Em estoque
  • R$59,90



A nova edição atualizada de As armas da persuasão, o clássico de dr. Robert Cialdini, contém depoimentos inéditos de profissionais, estudos de caso de táticas sociais em meios digitais, resumos ao final de cada capítulo e um prin cípio de persuasão inédito, focado em Marketing Domine a arte de influenciar pessoas, conquiste o “sim” para o seu negócio e aprenda estratégias de marketing infalíveis com o trabalho científico do Pai da Persuas ão. “Robert Cialdini fez o impossível: melhorou uma obra-prima.” – Daniel Kahneman, vencedor do Prêmio Nobel e autor de Rápido e devagar. Em seu livro clássico sobre a arte da persuasão, dr. Robe rt Cialdini explica o que leva as pessoas a dizerem “sim” ? e como usar esse conhecimento na prática. Esta nova edição revista e ampliada traz os seis princípios universais da persuasão e adiciona um princípio inédito, a unidade. Descubra quais são a s armas da influência: Reciprocidade: exige que uma pessoa tente retribuir, na mesma maneira, o que outra pessoa forneceu Afeição: enfatiza fatores que influenciam a proximidade, como atração física, elogios e familiaridade Aprovação social: estimula o consentimento de uma pessoa a um pedido, informando-lhe que outros indivíduos também concordam com ele. Autoridade: é resultado do indivíduo ser visto tanto como especialista quanto como uma pessoa confiável Escassez: aciona a tendência humana da aversão à perda, já que pessoas atribuem mais valor a oportunidades limitadas Compromisso e coerência: garantem um compr omisso inicial e estão propensos a funcionar bem com pessoas mais experientes Unidade: princípio inédito desta edição, focado em marketing digital. Refere-se à ideia de pertencimento, um fator fundamental que leva a sentimentos de “nós”. Ensinando como usar gatilhos mentais para se tornar um mestre na arte da persuasão, esta obra best-seller do New York Times irá equipá-lo para conquistar o sucesso em qualquer área da sua vida.

Código: 9786555111811
EAN: 9786555111811
Peso (kg): 1,000
Altura (cm): 23,00
Largura (cm): 15,50
Espessura (cm): 3,20
Especificação
Autor B. Cialdini, Robert
Editora HARPER BUSINESS
Ano Edição 2021
Número Edição 1

Escreva um comentário

Você deve acessar ou cadastrar-se para comentar.