• Espaços Interativos: O Design De Experiência Em Marcas E Concept Stores

Espaços Interativos: O Design De Experiência Em Marcas E Concept Stores

  • Disponibilidade: Fora de Catálogo
  • R$65,00



Muito já foi feito na pesquisa artística sobre como desenvolver novas linguagens para tornar ambientes mais agradáveis e cativantes, onde as pessoas se sintam bem e estimuladas a consumir mais. É sobre essa capacidade de influenciar o humor e o compo rtamento das pessoas inseridas no ambiente, tornando-o o responsável pela maneira como elas apreendem a experiência do espaço ao seu redor, que o livro ?Espaços Interativos ? O design de experiência em marcas e concept stores? trata. Definindo o bom design como aquele que ?cria produtos, serviços, espaços, interações e experiências que não somente cumprem a função de resolver um problema, mas que também são desejáveis, aspiracionais, fascinantes e encantadores.?, a obra da designer gráfica Letíc ia Genesini apresenta casos da crescente tendência de grandes marcas buscando novas alternativas, usando a expertise de designers, arquitetos e artistas para construir instalações, campanhas e pontos de venda que possam associar a identidade da marca a espaços fascinantes. Como não poderia deixar de ser em um livro sobre design, usando um projeto gráfico que abusa de fotos, e com uma diagramação leve e que convida à leitura, o livro é interessante para estudiosos da área de design, mas pode ser apreciado por qualquer um que goste de perceber como a disposição de um ambiente afeta a vivência que se dá dentro dele.

Código: 9788564013971
EAN: 9788564013971
Peso (kg): 1,000
Altura (cm): 20,00
Largura (cm): 20,00
Espessura (cm): 1,50
Especificação
Autor Genesini, Letícia
Editora NVERSOS
Ano Edição 2014
Número Edição 1

Escreva um comentário

Você deve acessar ou cadastrar-se para comentar.