APRESENTACOES EMPRESARIAIS ALEM DA ORATORIA

  • Disponibilidade: Esgotado
  • R$66,90



Imagine-se tendo que fazer apresentações públicas por exigência profissional, seja para o público interno ou externo, “vendendo” ou representando sua empresa. Imagine-se com um ótimo projeto. Como apresentar e convencer uma audiência de que sua ideia é realmente brilhante? Essas são situações extremamente comuns no dia-a-dia de quem tem um cargo executivo, que atue como gestor ou até que esteja cursando uma faculdade ou pós-graduação. Normalmente, os mais “corajosos” vão e se apresentam como “imaginam” que seja a melhor forma, ou pior, reproduzem a apresentação padrão da empresa. Já os mais precavidos saem em busca de informações de como aumentar as chances de êxito. Nesse último caso, começam sua peregrinação, procurando livros específicos sobre diversas áreas: oratória, neurolinguística, psicologia, linguagem corporal, argumentação, confecção de PowerPoint, marketing pessoal etc. Onde encontrar fundamentação teórica relacionando todas as áreas citadas anteriormente? Onde ter acesso a exemplos reais que podem ser imediatamente aplicados?
Esta é, em suma, a proposta deste livro.


Sumário não disponível para consulta.
Peso: 360 gramas
Formato: 16x23 cm
Número de Páginas: 200
Data de Lançamento: 28/07/2009
ISBN 10: 85-352-3393-8
ISBN 13: 978-85-352-3393-3

Código: 9788535233933
EAN: 9788535233933
Peso (kg): 0,000
Altura (cm): -1,00
Largura (cm): -1,00
Espessura (cm): -1,00
Especificação
Autor PEREIRA, NEY
Editora CAMPUS

Escreva um comentário

Você deve acessar ou cadastrar-se para comentar.