Os líderes de grandes empresas enfrentam um desafio difícil: como crescer em mercados com intensa concorrência e em fase de amadurecimento? O tamanho de sua empresa por si só pode induzir à inércia e sufocar a inovação. Além disso, você pode deparar-se com um problema básico de aritmética: quanto maior você é, mais difícil chegar ao próximo quantum de crescimento.
O crescimento granular mostra aos executivos como eles podem descobrir e oportunidades até nos mercados mais saturados. O livro sustenta que muitas crenças generalizadas sobre crescimento são simplificadas demais, ineficientes e, em geral, totalmente enganosas. Portanto, os executivos que buscam oportunidades de crescimento significativas devem evitar o que os autores chamam de “tirania da visão média”. Ao contrário, devem adotar uma perspectiva mais sofisticada, mais granular dos segmentos de mercado, de suas necessidades e das habilidades necessárias para satisfazê-las.
Código: |
9788535230413 |
EAN: |
9788535230413 |
Peso (kg): |
0,000 |
Altura (cm): |
-1,00 |
Largura (cm): |
-1,00 |
Espessura (cm): |
-1,00 |
Especificação |
Autor |
PATRICK V./SVEN SMIT/MEHRDAD B. |
Editora |
CAMPUS |