• A Monopolização Da Concorrência E A (re-)emergência Da Tutela Da Marca

A Monopolização Da Concorrência E A (re-)emergência Da Tutela Da Marca

  • Disponibilidade: Disponível
  • R$499,00



A obra traz: A Liberdade de Concorrência no Século XIX e nos Começos do Século XX Os cartéis na Alemanha As pols e os trusts nos EUA As ententes em França A Tutela das Marcas: Uma (outra) Forma (ontem como hoje) de Evitar a Concorrência Sobre a (longa) história das marcas A generalização do uso da marca e da sua (efectiva) tutela no capitalismo industrial: o momento e as razões.

Código: 9789724033228
EAN: 9789724033228
Peso (kg): 2,000
Altura (cm): 23,00
Largura (cm): 16,00
Espessura (cm): 6,19
Especificação
Autor Nogueira, Serens
Editora ALMEDINA
Ano Edição 2007
Número Edição 1

Escreva um comentário

Você deve acessar ou cadastrar-se para comentar.