• A EXPERIÊNCIA DO COLABORADOR: DA ATRAÇÃO À RETENÇÃO: COMO O ENDOMARKETING PODE TORNAR ÚNICA CADA ETAPA DA JORNADA DO COLABORADOR

A EXPERIÊNCIA DO COLABORADOR: DA ATRAÇÃO À RETENÇÃO: COMO O ENDOMARKETING PODE TORNAR ÚNICA CADA ETAPA DA JORNADA DO COLABORADOR

  • Disponibilidade: Em estoque
  • R$59,90



A relação empresa/colaborador não é algo fácil de ser administrado e mantido. Sempre haverá momentos de satisfação e insatisfação por parte do colaborador.

Você deseja que ele se sinta acolhido, reconhecido e respeitado pela sua empresa?
Você que r que ele conte para as pessoas com as quais convive o quanto é bom trabalhar na sua empresa?
Você gostaria que ele atuasse como um agente de marketing e reputação da sua empresa, falando bem dela e dos seus produtos/serviços?

Da mesma forma, um dia, por algum motivo, o colaborador da sua empresa irá embora.

Você quer que ele agradeça, pelo resto da vida, por ter trabalhado nela?
Você quer que ele fale tão bem da sua empresa a ponto de contribuir para a sua imagem de marca empregadora? Então, você deve ler esse livro. Nele, você verá como o Endomarketing pode contribuir para tornar única cada etapa da Jornada do Colaborador na sua empresa, da atração ao desligamento – passando por seleção, integração, contratação e retenção.

" Neste livro, a abordagem do endomarketing se dá de outro ângulo, mostrando, por meio do meu pensamento e de exemplos, o quanto essa valorosa estratégia pode — e deve — estar presente em toda a jornada do colaborador dentro de uma empresa. Este conteú do visa contribuir para o planejamento e a execução de um employer branding cujos esforços identifiquem oportunidades de conexão e sugiram experiências. A troca entre empresa e colaborador, portanto, deve sempre objetivar percepções positivas em amba s as partes."
Analisa de Medeiros Brum

Código: 9786589140009
EAN: 9786589140009
Peso (kg): 0,000
Altura (cm): 16,00
Largura (cm): 23,00
Espessura (cm): 1,00
Especificação
Autor MEDEIROS, BRUM
Editora INTEGRARE
Ano Edição 2020
Número Edição 2

Escreva um comentário

Você deve acessar ou cadastrar-se para comentar.