Nesta obra, você tem acesso a um conteúdo sobre o uso da gamificação nos mais diversos cenários. Cada capítulo conta com a experiência de um autor especialista na área, que conseguiu aplicar a metodologia com êxito. Nos conteúdos abordados nas próxim as páginas, encontra os seguintes temas: - Afinal, o que é e como aplicar a gamificação? - Por que a gamificação é uma ferramenta eficaz para o desenvolvimento humano e organizacional? - Educação 5.0: a gamificação como ferramenta metodológica no pro cesso ensino-aprendizagem - A gamificação como forma de engajamento e estímulo às práticas colaborativas - Game Skills®: o exercício do autoconhecimento com jogos de competências e emoções - Gamificação no desenvolvimento de líderes: desafios e ap rendizados - Cidade dos Valores: uma experiência Vivencial com sentido Pedagógico, Andragógico e Heutagógico - Um case de sucesso: nasce o Se7eplay – Education and Gamification - Metodologia Ativa: sistematizando o conhecimento por meio da gamific ação - Lego Gamification: A Metodologia LEGO® - A leitura de imagem como ferramenta de práticas pedagógicas ativas e socioemocionais - O legado da criatividade - Hard e Soft Skills. Quais serão as habilidades e competências desejadas no profissio nal do futuro?
Código: |
9788594552785 |
EAN: |
9788594552785 |
Peso (kg): |
0,000 |
Altura (cm): |
21,00 |
Largura (cm): |
14,00 |
Espessura (cm): |
2,00 |
Especificação |
Autor |
Valderez, Loiola |
Editora |
LITERARE BOOKS INTERNATIONAL |
Ano Edição |
2020 |
Número Edição |
1 |