• A Era Exponencial Exige: A Gamificação Na Sala De Aula E Nos Treinamentos Corporativos

A Era Exponencial Exige: A Gamificação Na Sala De Aula E Nos Treinamentos Corporativos

  • Disponibilidade: Disponível
  • R$39,90



Nesta obra, você tem acesso a um conteúdo sobre o uso da gamificação nos mais diversos cenários. Cada capítulo conta com a experiência de um autor especialista na área, que conseguiu aplicar a metodologia com êxito. Nos conteúdos abordados nas próxim as páginas, encontra os seguintes temas: - Afinal, o que é e como aplicar a gamificação? - Por que a gamificação é uma ferramenta eficaz para o desenvolvimento humano e organizacional? - Educação 5.0: a gamificação como ferramenta metodológica no pro cesso ensino-aprendizagem - A gamificação como forma de engajamento e estímulo às práticas colaborativas - Game Skills®: o exercício do autoconhecimento com jogos de competências e emoções - Gamificação no desenvolvimento de líderes: desafios e ap rendizados - Cidade dos Valores: uma experiência Vivencial com sentido Pedagógico, Andragógico e Heutagógico - Um case de sucesso: nasce o Se7eplay – Education and Gamification - Metodologia Ativa: sistematizando o conhecimento por meio da gamific ação - Lego Gamification: A Metodologia LEGO® - A leitura de imagem como ferramenta de práticas pedagógicas ativas e socioemocionais - O legado da criatividade - Hard e Soft Skills. Quais serão as habilidades e competências desejadas no profissio nal do futuro?

Código: 9788594552785
EAN: 9788594552785
Peso (kg): 0,000
Altura (cm): 21,00
Largura (cm): 14,00
Espessura (cm): 2,00
Especificação
Autor Valderez, Loiola
Editora LITERARE BOOKS INTERNATIONAL
Ano Edição 2020
Número Edição 1

Escreva um comentário

Você deve acessar ou cadastrar-se para comentar.