O vendedor é, em última instância, um facilitador: seu conhecimento do produto, simpatia e presteza são elementos essenciais que ajudam o consumidor a tomar a decisão de compra, seja qual for o produto.
Em A cereja do Bolo, Carlos Alberto Carvalho Filho apresenta as três camadas do Bolo do Sim, os passos que realmente importam para conquistar clientes e mantê-los.
Conforme nos apresenta o autor, a “cereja do bolo” é a emoção, ou seja, o grau de envolvimento do vendedor e sua forma de transmi tir ao cliente o quanto está comprometido com ele, o que é um fator decisivo à materialização de qualquer negociação.
A leitura deste livro ajudará a todos – não apenas profissionais de vendas – a encontrar uma nova forma de se comunicar e o caminh o para ouvir muitas respostas afirmativas. Basta, para isso, colocar o componente essencial ao Bolo do Sim: a emoção.
Código: |
9788599362396 |
EAN: |
9788599362396 |
Peso (kg): |
0,000 |
Altura (cm): |
21,00 |
Largura (cm): |
14,00 |
Espessura (cm): |
1,00 |
Especificação |
Autor |
CARVALHO, FILHO |
Editora |
INTEGRARE |
Ano Edição |
2009 |
Número Edição |
3 |